$1706
fatura mei,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..Média do País no censo de 2001: 0/14 Anos-'''16,0%'''; 15/24 Anos-'''14,3%'''; 25/64 Anos-'''53,4%'''; 65 e mais Anos-'''16,4%''',Alguns edifícios brutalistas mostraram sinais de envelhecimento prematuro e atraso devido à exposição a elementos e à natureza porosa do concreto. Isso levou à percepção de que os edifícios brutalistas muitas vezes requerem manutenção intensiva:"(...) o estilo expõe o funcionamento interno dos edifícios aos elementos, causando manchas e acúmulo de sujeira ao longo do tempo. Embora as estruturas brutalistas sejam eficientes e baratas de construir, o exterior envelhece rapidamente e o interior é difícil de reparar e remodelar. Isso faz com que os prédios caiam em desuso, além de serem ímãs para graffiti graças às suas grandes superfícies planas. Como resultado, a arquitetura brutalista tornou-se um símbolo da decadência urbana."Críticos argumentam que muitos edifícios brutalistas não se integram bem aos seus contextos urbanos e podem parecer fora de lugar em ambientes mais tradicionais. A abordagem assertiva do Brutalismo pode não ser considerada contextual em alguns cenários.Algumas críticas foram direcionadas à habitabilidade de certos edifícios brutalistas. A falta de atenção ergonômica e as características impessoais de alguns projetos foram vistas como desafios para o conforto dos ocupantes. A estética fria e impessoal do Brutalismo levou a críticas de que alguns desses edifícios podem transmitir uma sensação de desumanização, especialmente em comparação com estilos modernos mais acolhedores. Na opinião da escritora Pat Finn:"Não deveria surpreender que o brutalismo inspire sentimentos fortes em ambos os lados. O movimento foi a expressão mais intransigente do impulso modernista de retirar o peso da história arquitectónica e expor a arquitectura como ela realmente é: uma arte fundamentalmente prática que deveria servir as necessidades das pessoas comuns. Embora os arquitectos modernistas variassem nos seus compromissos políticos, a noção de arquitectura funcional sempre teve uma semelhança familiar com a injunção socialista de reestruturar a sociedade segundo o princípio de “de cada um de acordo com a sua capacidade, a cada um de acordo com a sua necessidade”. Não é coincidência que os críticos mais duros do brutalismo sejam conservadores políticos como o Príncipe Charles e o falecido Sir Roger Scruton . Estes críticos são instintivamente hostis a uma estética enraizada na utilidade social, especialmente aquela que se recusa a dar uma cara bonita às cidades que continuam a ser locais de exploração e dificuldades."Muitos edifícios brutalistas foram destinados a fins públicos, como escolas, hospitais e prédios governamentais. Alguns críticos argumentam que o estigma associado a esses edifícios pode variar de acordo com a percepção das instituições que ocupam esses espaços..
fatura mei,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..Média do País no censo de 2001: 0/14 Anos-'''16,0%'''; 15/24 Anos-'''14,3%'''; 25/64 Anos-'''53,4%'''; 65 e mais Anos-'''16,4%''',Alguns edifícios brutalistas mostraram sinais de envelhecimento prematuro e atraso devido à exposição a elementos e à natureza porosa do concreto. Isso levou à percepção de que os edifícios brutalistas muitas vezes requerem manutenção intensiva:"(...) o estilo expõe o funcionamento interno dos edifícios aos elementos, causando manchas e acúmulo de sujeira ao longo do tempo. Embora as estruturas brutalistas sejam eficientes e baratas de construir, o exterior envelhece rapidamente e o interior é difícil de reparar e remodelar. Isso faz com que os prédios caiam em desuso, além de serem ímãs para graffiti graças às suas grandes superfícies planas. Como resultado, a arquitetura brutalista tornou-se um símbolo da decadência urbana."Críticos argumentam que muitos edifícios brutalistas não se integram bem aos seus contextos urbanos e podem parecer fora de lugar em ambientes mais tradicionais. A abordagem assertiva do Brutalismo pode não ser considerada contextual em alguns cenários.Algumas críticas foram direcionadas à habitabilidade de certos edifícios brutalistas. A falta de atenção ergonômica e as características impessoais de alguns projetos foram vistas como desafios para o conforto dos ocupantes. A estética fria e impessoal do Brutalismo levou a críticas de que alguns desses edifícios podem transmitir uma sensação de desumanização, especialmente em comparação com estilos modernos mais acolhedores. Na opinião da escritora Pat Finn:"Não deveria surpreender que o brutalismo inspire sentimentos fortes em ambos os lados. O movimento foi a expressão mais intransigente do impulso modernista de retirar o peso da história arquitectónica e expor a arquitectura como ela realmente é: uma arte fundamentalmente prática que deveria servir as necessidades das pessoas comuns. Embora os arquitectos modernistas variassem nos seus compromissos políticos, a noção de arquitectura funcional sempre teve uma semelhança familiar com a injunção socialista de reestruturar a sociedade segundo o princípio de “de cada um de acordo com a sua capacidade, a cada um de acordo com a sua necessidade”. Não é coincidência que os críticos mais duros do brutalismo sejam conservadores políticos como o Príncipe Charles e o falecido Sir Roger Scruton . Estes críticos são instintivamente hostis a uma estética enraizada na utilidade social, especialmente aquela que se recusa a dar uma cara bonita às cidades que continuam a ser locais de exploração e dificuldades."Muitos edifícios brutalistas foram destinados a fins públicos, como escolas, hospitais e prédios governamentais. Alguns críticos argumentam que o estigma associado a esses edifícios pode variar de acordo com a percepção das instituições que ocupam esses espaços..